Mi Amore: há um ano a unir leirienses

‘Mi Amore’: há um ano a unir leirienses

Agência matrimonial comemora, este sábado, um ano de atividade. Empresa de Leiria já uniu mais de 50 casais e tem vindo a alargar o leque de serviços

A agência matrimonial ‘Mi Amore’, em Leiria, já conseguiu unir mais de 50 casais, contando apenas com um ano de actividade. A empresa, situada nas Arcadas D. João III, na Avenida Cidade do Maringá, celebra este sábado o seu primeiro aniversário, num percurso que Susana Teixeira considera de sucesso.
“Não poderia ser mais gratificante saber que já unimos mais de 50 casais em Leiria. Conseguimos marcar a diferença e é bom passar na rua e encontrar os nossos clientes felizes”, revelou a responsável que decidiu apostar neste projecto profissional após ter ficado desempregada.

 

“Decidi abrir a agência porque estava desempregada e acabei por recorrer à Segurança Social que me ajudou a abrir o meu próprio negócio. Na altura estava divorciada, passei por situações complicadas e começei a questionar o porque é que era tão complicado encontrar alguem compativel”, comentou ao Diário de Leiria a responsável.

 

Natural do concelho da Marinha grande, Susana Teixeira tem agora como missão unir as caras-metades porventura desencontradas, recorrendo para isso ao cruzamento dos perfis dos seus clientes. “Aqui só aceitamos pessoas maiores de idade, descomprometidos e á procura de uma relação séria. Numa promeira fase fazemos a consulta com o cliente para o conhecer e saber o que está a procura, para depois fazermos o cruzamento dos perfis, de forma a encontrarmos uma pessoa compátivel. Posteriormente, encarregamo-nos da apresentação que decorre no nosso espaço”, contou Susana Teixeira.

 

A partir das caracteristicas, hábitos e preferências dos clientes, a agência matrimonial parte à procura do par ideal, nim processo totalmente confidencial. De acordo com a gerente, recorrem aquele tipo de serviços pessoas das mais diversas faixas etárias e pelos mais diversos motivos. “Algumas pessoas apanham decepções no decurso do casamento e consideram mais fácil colocar a sua infelicidade nas nossas mãos (…). Depois temos as pessoas cuja vida se limita a casa-trabalho e trabalho-casa, que não têm muitos amigos, e recorrem à nossa agência (…) O nosso casal mais novo tem cerca de 20 anos e a pessoa com mais idade 83 anos. Era viúvo, mas ainda pretendia casar. Temos de tudo um pouco “, afirmou.

 

A funcionar inicialmente como agência matrimonial, a mi amore” tem vindo a alargar o seu leque de serviços, disponibilizando actualmente serviços de organização de eventos e jantares romãnticos, de terapia para casais, de consultoria de imagem e de publicidade e marketing.

 

Para assinalar o primeiro aniversário da empresa, irá realizar-se um cocktail, amanhã, pelas 15h00, nas instalações da Agência. “No sábado, vamos ter as portas abertas, música ambiente e a apresentação de um vídeoclip promocional. Vamos estar a distribuir brindes e como é o Dia da Criança, vamos ter balões em forma de coração. Vamos ter um ambiente colorido”, contou Susana Teixeira.

 

O espaço funciona de terça-feira a sábado, das 10h00 ás 19h00.

facebook

instagram

Inscreva-se em : Inscrição

Procuro Namorada para mais informações ligue: 910023783 | 932 525 105 | 244 825 743

 

Partilhar nas redes sociais