Agência Matrimonial Beja

Beja é uma cidade familiar onde é possível deslocar-se facilmente a pé ou de bicicleta, porque tudo fica perto e há sempre tempo para tudo. A um passo do mar, da capital e da vizinha Espanha, Beja encurta distâncias. Aqui, sabemos mais do que tudo, Viver.

São mais de 2500 anos de história e muito mais histórias para viver e contar. Descubra as antigas civilizações que marcam o nosso passado e enchem de mistério o antigo casario, cuidadosamente caiado de branco. As cartas de amor de Mariana Alcoforado ainda hoje inspiram os mais românticos que encontram sempre um bom pretexto para nos visitar uma e outra vez.

Alqueva fez-nos sonhar, modificou a paisagem e abriu caminhos para uma nova agricultura. O aeroporto promete asas para transformar os sonhos de Alqueva em realidade. Invista em Beja, uma janela de oportunidades.

Participe ativamente e contribua para a qualidade dos serviços prestados, diariamente, pela Câmara Municipal de Beja a pensar nos que vivem, trabalham, estudam ou visitam o concelho.

Monumento Nacional

Fortificação medieval que é o monumento mais emblemático da cidade. A sua Torre de Menagem, com quase 40 metros de altura, é considerada por alguns autores como a torre militar mais alta do país.
O Castelo de Beja, nomeadamente a sua Torre de Menagem, é o monumento mais conhecido e emblemático da cidade. Trata-se de uma fortaleza gótica, cuja construção teve início no século XIII, logo após a conquista cristã da cidade, prolongando-se pelos séculos XIV e, possivelmente, XV.

Conheça o nosso site Mi Amore   ou    Inscreva-se 

Visite as nossas redes sociais

Facebook

Instagram

Agência Matrimonial disponível em qualquer parte do país.

Encontre aqui o seu par ideal.

Partilhar nas redes sociais