Neste Verão, dê férias à solidão!

Férias em Portugal: sítios para passar as suas férias de Verão

Albufeira é um dos destinos mais populares em Portugal tanto para portugueses, como estrangeiros.

A Baía de Monte Gordo situa-se na extremidade oriental do Parque Natural da Ria Formosa e integra um extenso areal que abriga uma das melhores praias do Algarve.

De uma beleza natural mundialmente reconhecida, o Funchal, na ilha da Madeira, apresenta um conjunto de recursos naturais e culturais que fazem desta cidade um destino turístico de eleição.

Portimão é uma terra bafejada por uma natureza deslumbrante e um clima de eleição. Aqui o sol brilha intensamente cerca de 300 dias por ano, o que torna este destino um lugar de sonho plantado à beira-mar.

Conhecida como a “Rainha das Praias de Portugal”, a Figueira da Foz conta com uma imensidão de praias de areia dourada, onde chegam ondas perfeitas para surfistas e bodyboarders.

O ambiente tranquilo, as extensas praias e todas as suas estruturas (desde os hotéis, à marina, casino, campos de golfe e restaurantes) fazem de Vilamoura, na freguesia de Quarteira, um paraíso para as férias de verão.

Um dos melhores spots de surf da Europa. É assim Peniche, a Capital da onda, onde a costa, formada por magníficas falésias, cria condições excecionais para a prática do surf.

Neste Verão, dê férias à solidão!

 

Encontre mais noticias no nosso blog e visite as nossas redes sociais e site:

https://www.facebook.com/agenciamatrimonial.miamore

https://www.instagram.com/agenciamatrimonial.miamore/

/sobre-nos/

Partilhar nas redes sociais