Conselhos importantes
O primeiro conselho que a Mi Amore dá é: sinceridade – A chave para a sinceridade é dizer aquilo que realmente acredita;
A segunda é honestidade se por exemplo, o seu talento na dança é nulo mais vale confessar com um sorrido do que passar por momentos embaraçosos mais tarde. Não invente histórias que podem ser desmentidas;
A terceira é a simpatia, geralmente a simpatia vem sempre acompanhada de um sorriso, E um sorriso, quebra o gelo imediatamente.
Por fim o ultimo conselho importante que a Mi Amore dá é o otimismo – Não é preciso atirar os foguetes e apanhar as canas! Basta não aparentar um ar de que está à espera do fim do mundo!
O Primeiro Encontro

O único grande conselho importante que podemos dar para esta fórmula apostávamos tudo na autoconfiança!

Um estudo recente da Fundação Francisco Manuel Santos (FFMS), sobre “As mulheres em Portugal, hoje”, revelou que há três idades em que a forma de pensar se altera: aos 28, aos 35 e aos 50. Entre todas elas, a maioria considerou o companheiro a elemento da vida que mais prepondera a sua felicidade. Para que nos sintamos bem na nossa pele, é preciso muito mais do que focarmo-nos apenas na aparência.

Mi Amore 💗 Encontre a sua cara-metade. Inscreva-se

ou visite o nosso site: Mi Amore

Veja as nossas Redes Sociais : Facebook  Instagram  Youtube

| 910023783 – 932525105 – Agência disponível em todo o País.

Partilhar nas redes sociais