Encontre o amor
 
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.

O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc.

Etimologicamente, o termo “amor” surgiu a partir do latim “amor”, palavra que tinha justamente o mesmo significado que atualmente: sentimento de afeição, paixão e grande desejo.

Assim, o substantivo “amor” dá origem também ao verbo “amar”, que representa a ação do indivíduo que sente esse amor, estabelecendo uma relação entre o sujeito que ama e o objeto amado.

O amor físico ou Eros representa o amor entre casais, sentimento que envolve uma forte ligação afetiva e, em geral, uma ligação de natureza sexual.

É normalmente simbolizado através do desenho de um coração e o cupido é a figura mitológica que personifica o amor.

O amor provoca entusiasmo por algo e interesse em fazer o bem, por exemplo, amor à natureza ou amor aos animais.

 

ESTÁ NA HORA DE MUDAR A SUA VIDA! Eu não estou satisfeita com a minha vida, mas não quero apenas me lamentar, como fiz por tanto tempo. Sei que chegou a hora de mudar, de colocar os meus planos em prática e não temer o futuro.
ENCONTRE O AMOR

Mi Amore 💗 Encontre a sua cara-metade.

Inscreva-se em : /inscricao/

910023783 – 932525105 – Agência disponível em todo o País
Partilhar nas redes sociais