• Outdoor Mi Amore

Se está sozinho(a) e procura uma relação séria e segura, estamos aqui para o ajudar a ser feliz!

A Mi Amore® é uma Agência Matrimonial especialmente concebida para as pessoas que se encontram completamente descomprometidas e que procuram um relacionamento sério, seguro e duradouro.

Funcionamos com a maior seriedade e sigilo profissional.

Os nossos serviços consistem na apresentação de pessoas livres e maiores de idade, com o intuito de iniciar um relacionamento, uma união de facto ou até mesmo matrimónio.

O atendimento poderá ser presencial em leiria nas nossas instalações, e-mail, telefone ou correio.

A base da Mi Amore® é resultante de uma pesquisa psicológica e pessoal que envolve critérios de ambos os candidatos como por exemplo:

  • Compatibilidade Física
  • Compatibilidade Sexual
  • Compatibilidade Psicológica
  • Compatibilidade Económica e Social
I. A Consulta – Abertura de Processo

Para os clientes não residentes no distrito de Leiria, esta consulta é efetuada através do preenchimento de um formulário enviado por e-mail ou correio.

II. Cruzamento de perfil

Esta etapa é um procedimento interno que consiste em avaliar detalhadamente o perfil do cliente cruzando-o com o perfil do par ideal.

III. A Aprovação

Após a análise de perfil e respetivo cruzamento de perfil, ambos os clientes terão que informar a agência se aceitam conhecer a pessoa que a Mi Amore® selecionou.

IV. Marcação do encontro

Para os clientes residentes no distrito de Leiria, a apresentação decorre normalmente nas nossas instalações e na presença de uma consultora. A consultora estará presente mas apenas no início da apresentação para que possam conversar frente-a-frente até mais ou menos 1 hora e depois se saírem juntos ou não, dependendo das suas vontades.

Quando decidem marcar o encontro, terão sempre que avisar a Mi Amore® do dia, hora e local escolhido.

Se as duas pessoas apresentadas decidirem conhecer-se melhor depois de algum tempo (máximo 6 meses) chegarem à conclusão que não são o “Par-­Ideal” um do outro, devem comunicar a Mi Amore para que uma nova apresentação seja marcada. Outdoor Mi Amore

Venha visitar a Mi  Amore, os nossos escritórios em Leiria (atrás do orfeão de Leiria), na entrada de Leiria veja o nosso Outdoor da Mi Amore .

Facebook

Inscreva-se

Partilhar nas redes sociais