Sandra & Paulo – Testemunhos

Sandra, 28 anos, secretĂĄria &
Paulo, 35 anos, engenheiro
Viseu

Paulo tinha acabado de sair de um relacionamento e receava nĂŁo conseguir voltar a amar. Por seu lado, a Sandra, sempre acreditou que iria viver um grande amor, mas tinha alguma dificuldade em iniciar o contacto com o sexo oposto. Ao ver num multibanco a publicidade da Mi Amore e apĂłs consultar o site, a Sandra resolveu marcar de imediato a sua
consulta de anĂĄlise de compatibilidades.

Decorridos cerca de 4 meses desde que os olhares de Sandra e Paulo se cruzaram, ambos dizem estar a viver um sonho. “O Paulo Ă© um romĂąntico nato”, diz a Sandra com um sorriso rasgado. “Um relacionamento a dois feliz dĂĄ-nos uma felicidade realmente inexplicĂĄvel. Com a Sandra sinto que sou capaz de vencer qualquer obstĂĄculo que possa aparecer!”, confessa Paulo.

A todas as pessoas que estĂŁo sozinhas nĂŁo hesitam em recomendar: “Façam como nĂłs, confiem no profissionalismo e experiĂȘncia das PsicĂłlogas da Mi Amore e preparem-se para viver um sonho realidade.

(A identidade dos clientes, foram omitidas para respeitar a sua privacidade)

MissĂŁo

A Mi Amore foca-se em ajudar pessoas descomprometidas a encontrar o amor. Assim como, ajudar pessoas com sentimentos negativos a encontrar o equilĂ­brio da vida com PsicĂłlogas certificadas. Asseguramos o melhor atendimento em todos os nossos clientes.

VisĂŁo

A Mi Amore, pretende num futuro prĂłximo, mostrar Ă  população que nĂŁo importa as circunstĂąncias. Todos nĂłs, merecemos amar e, que todas as divergĂȘncias existentes poderĂŁo ser ultrapassadas.

Conheça a Mi Amore e Inscreva-se 

Redes Sociais – Facebook e Instagram 

910023783 😍

Sandra & Paulo – Testemunhos

Partilhar nas redes sociais