Dia Mundial dos C√£es

O Dia dos Cães comemora-se anualmente a 26 de agosto. Sim, o melhor amigo do homem tem um dia especial!

O Dia do Cão celebra este impressionante animal e todas as suas características, em especial a sua lealdade! Um dos mais queridos animais de estimação dos seres humanos desde tempos imemoriais tem assim uma oportunidade de ser homenageado e ainda mais acarinhado pelos seus donos.

Aproveita-se ainda o Dia Mundial do C√£o para¬†consciencializa√ß√£o¬†das popula√ß√Ķes para a import√Ęncia da defesa dos direitos dos c√£es e dos animais em geral. Infelizmente, ainda existem muitos c√£es v√≠timas de maus tratos no mundo.

Muitos vivem na rua, um problema que se agrava com altas taxas de abandono, especialmente na altura do ver√£o. Vem da√≠ tamb√©m a import√Ęncia da escolha do m√™s de agosto para a celebra√ß√£o da data.

A data é aproveitada ainda para promover vários tipos de ação, entre as quais a adoção consciente de cães em canis ou abrigos temporários.

Mi Amore РAgência Matrimonial 

Se está sozinho(a) e procura uma relação séria e segura, estamos aqui para o ajudar a ser feliz!

A Mi Amore¬ģ √© uma Ag√™ncia Matrimonial especialmente concebida para as pessoas que se encontram completamente descomprometidas e que procuram um relacionamento s√©rio, seguro e duradouro.

Funcionamos com a maior seriedade e sigilo profissional.

Os nossos serviços consistem na apresentação de pessoas livres e maiores de idade, com o intuito de iniciar um relacionamento, uma união de facto ou até mesmo matrimónio.

O atendimento poder√° ser presencial nas nossas instala√ß√Ķes, e-mail, telefone ou correio.

Conheça a Mi Amore e Inscreva-se 

Redes Sociais РFacebook e Instagram 

Dia Mundial dos C√£es

 

Partilhar nas redes sociais