Dia Internacional da Paz

O Dia Internacional da Paz é celebrado anualmente em todo o mundo no dia 21 de Setembro (21/09). Este dia foi estabelecido em 1981, pela Resolução 36/67, da Assembleia Geral das NaçÔes Unidas.

A Assembleia Geral das NaçÔes Unidas dedica este dia ao fortalecimento dos ideais de paz com 24 horas de nĂŁo-violĂȘncia de todos os conflitos no mundo. AlĂ©m disso Dia Internacional da Paz convida a todas as naçÔes e pessoas a honrar a cessação das hostilidades durante este dia e a comemorĂĄ-lo atravĂ©s da educação, bondade, tolerĂąncia e consciĂȘncia publica sobre questĂ”es relacionadas com a paz.

O tema deste anos 2022 Ă© ”acabar com o racismo. Construir a paz “. Com o objetivo de construir um mundo melhor e livre de racismo e da discriminação racial.

Conheça o nosso site Mi Amore

Inscreva-se

Redes Sociais:

Facebook  | Instagram 

Dia Internacional da Paz

Somos especialistas em relaçÔes sérias.
EstĂĄ a procura da sua cara-metade?
Temos milhares de pessoas inscritas em todo o PaĂ­s Ă  sua espera!

A Mi Amore foca-se em ajudar pessoas descomprometidas a encontrar o amor. Assim como, ajudar pessoas com sentimentos negativos a encontrar o equilĂ­brio da vida com PsicĂłlogas certificadas. Asseguramos o melhor atendimento em todos os nossos clientes.

Partilhar nas redes sociais