Madalena & Gonçalo – Testemunhos

Madalena, 30 anos, Empregada de Limpeza &

Gonçalo, 28 anos, Operårio Fabril,

Viana Do Castelo

Teresa e Francisco foram apresentados em Novembro de 2016. Teresa sonhava com um grande amor e com direito a tudo o que uma mulher solteira deseja. Amor, casamento, casa e quem sabe um dia poder ter o privilegio de ser mãe. Confiou na Mi Amore por ser um serviço seguro e de confiança. Francisco jå tinha passado por algumas relaçÔes falhadas sem que nenhuma pudesse considerar um grande amor.

Quando se inscreveu na Mi Amore, o seu desejo era o de encontrar alguém que realmente o completasse.

Passados cerca de 5 anos o casal vive em uniĂŁo de facto e sonha brevemente poder passar para o patamar do casamento pois na atualidade que todos nĂłs passamos a pandemia do Covid bloqueou alguns sonhos.

Recorda o dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez: “Assim que vi a Teresa soube de imediato que algo de diferentemente existia nela. “Confesso que senti de imediato as borboletas no estîmago, mas há medida que fui conhecendo melhor o Francisco o sentimento cresceu e hoje não viveria sem ele”.

(A identidade dos clientes, foram omitidas para respeitar a sua privacidade)

MissĂŁo

A Mi Amore foca-se em ajudar pessoas descomprometidas a encontrar o amor. Assim como, ajudar pessoas com sentimentos negativos a encontrar o equilĂ­brio da vida com PsicĂłlogas. Asseguramos o melhor atendimento em todos os nossos clientes.

VisĂŁo

A Mi Amore, pretende num futuro prĂłximo, mostrar Ă  população que nĂŁo importa as circunstĂąncias. Todos nĂłs, merecemos amar e, que todas as divergĂȘncias existentes poderĂŁo ser ultrapassadas.

Conheça a Mi Amore e Inscreva-se 

Redes Sociais – Facebook e Instagram 

910023783 😍

Madalena & Gonçalo – Testemunhos

Partilhar nas redes sociais