Quer acertar no amor?

Todos nĂłs procuramos o amor e mais tarde ou mais cedo acabamos por o encontrar. É verdade que as relaçÔes amorosas e o amor sĂŁo desafiantes, obrigam-nos a olhar para dentro de nĂłs, ao mesmo tempo que nos obrigam a olhar para fora de nĂłs e a sintonizar dois mundos – e, Ă s vezes, atĂ© mais que dois mundos, sintonizando famĂ­lias, rotinas e sonhos.

Encontramos o amor e parecemos não conseguir transformå-lo numa relação amorosa equilibrada, em parte, porque teimamos em encarar as relaçÔes amorosas com demasiada leveza e somos levados a acreditar que uma relação amorosa é simples e desenrola-se quase por magia.

Se por um lado é verdade que a paixão é magica e que nos faz viaja e nos faz acreditar que tudo flui sem grande esforço, por outro lado uma relação amorosa exige sempre que sejamos capazes de trabalhar por ela.

Por muito que estejamos numa relação amorosa com a paixĂŁo da nossa vida, essa relação sĂł se torna estĂĄvel a longo prazo se no espaço de relação houver espaço Ă  individualidade de cada um, Ă s exigĂȘncias de cada um, mas tambĂ©m espaço para a tolerĂąncia e conflito – desde que em cada conflito seja capaz de residir um espaço de amor e compreensĂŁo.

A AgĂȘncia Mi Amore tem a solução.

AgĂȘncia Matrimonial

AgĂȘncia Matrimonial

 

 

 

 

 

 

 

Conheça o nosso site Mi Amore

Inscreva-se

Redes Sociais – Facebook e Instagram 

Se pretender mais informaçÔes, não hesite em contactar-nos 910 023 783 | 932 525 105

Morada

Avenida 25 de Abril, Lote 20, Loja D
2400-265 Leiria

localização mi amore

AgĂȘncia disponĂ­vel em todo o PaĂ­s

 

Quer acertar no amor?  💖 Mi Amore 

Partilhar nas redes sociais