Agência Matrimonial

Como Funciona

A base da Mi Amore® é resultante de uma pesquisa psicológica e pessoal que envolve critérios de ambos os candidatos como por exemplo:

♥ Compatibilidade Física

♥ Compatibilidade Sexual

♥ Compatibilidade Psicológica

♥ Compatibilidade Económica e Social

Etapas do Processo:

I. A Consulta – Abertura de Processo

Na Consulta será realizada uma análise ao perfil do cliente assim como uma análise ao perfil do Par-Ideal. Para os clientes não residentes no distrito de Leiria, esta consulta é efetuada através do preenchimento de um formulário enviado por e-mail ou correio.

II. Cruzamento de perfil

Esta etapa é um procedimento interno que consiste em avaliar detalhadamente o perfil do cliente cruzando-o com o perfil do par ideal.

III. A Aprovação

Após a análise de perfil e respectivo cruzamento de perfil, ambos os clientes terão que informar a agência se aceitam conhecer a pessoa que a Mi Amore® selecionou.

IV. Marcação do encontro

Para os clientes residentes no distrito de Leiria, a apresentação decorre normalmente nas nossas instalações e na presença de uma consultora. A consultora estará presente apenas no início da apresentação para que possam conversar frente-a-frente até cerca de 1 hora e posteriormente saírem juntos ou não, dependendo das suas vontades.

Para os clientes não residentes no distrito de Leiria, será efetuada a troca de números de telefone com o mútuo consentimento para que possam começar a dialogar. Quando decidem marcar o encontro, terão sempre que avisar a Mi Amore® do dia, hora e local escolhido.

Após a Apresentação, se as duas partes decidirem continuar a encontrar-se de forma a se conhecerem melhor, as apresentações seguintes serão “bloqueadas”, ou seja, não se realizarão.

Se as duas pessoas apresentadas decidirem conhecer-se melhor e após algum tempo (máximo 6 meses) chegarem à conclusão que não são o “Par-­Ideal” um do outro, devem comunicar a Mi Amore® para que uma nova apresentação seja marcada.