Ao serviço do amor
Há um ano a unir leirienses
Mi Amore: há um ano a unir leirienses – 2012
Agência Matrimonial Mi Amore comemora, este sábado, um ano de atividade. Empresa de Leiria já uniu mais de 50 casais e tem vindo a alargar o leque de serviços
A agência matrimonial ‘Mi Amore’, em Leiria, já conseguiu unir mais de 50 casais, contando apenas com um ano de atividade. A empresa, situada nas Arcadas D. João III, na Avenida Cidade do Maringá, celebra este sábado o seu primeiro aniversário, num percurso que Susana Teixeira considera de sucesso.
“Não poderia ser mais gratificante saber que já unimos mais de 50 casais em Leiria. Conseguimos marcar a diferença e é bom passar na rua e encontrar os nossos clientes felizes”, revelou a responsável que decidiu apostar neste projeto profissional após ter ficado desempregada.
“Decidi abrir a agência porque estava desempregada e acabei por recorrer à Segurança Social que me ajudou a abrir o meu próprio negócio. Na altura estava divorciada, passei por situações complicadas e comecei a questionar o porque é que era tão complicado encontrar alguém compatível”, comentou ao Diário de Leiria a responsável.
Natural do concelho da Marinha grande, Susana Teixeira tem agora como missão unir as caras-metades porventura desencontradas, recorrendo para isso ao cruzamento dos perfis dos seus clientes. “Aqui só aceitamos pessoas maiores de idade, descomprometidos e á procura de uma relação séria. Numa primeira fase fazemos a consulta com o cliente para o conhecer e saber o que está a procura, para depois fazermos o cruzamento dos perfis, de forma a encontrarmos uma pessoa compatível. Posteriormente, encarregamo-nos da apresentação que decorre no nosso espaço”, contou Susana Teixeira.
A partir das características, hábitos e preferências dos clientes, a agência matrimonial parte à procura do par ideal. Todo o processo totalmente confidencial. De acordo com a gerente, recorrem aquele tipo de serviços pessoas das mais diversas faixas etárias e pelos mais diversos motivos. “Algumas pessoas apanham decepções no decurso do casamento e consideram mais fácil colocar a sua infelicidade nas nossas mãos (…). Depois temos as pessoas cuja vida se limita a casa-trabalho e trabalho-casa, que não têm muitos amigos, e recorrem à nossa agência (…) O nosso casal mais novo tem cerca de 20 anos e a pessoa com mais idade 83 anos. Era viúvo, mas ainda pretendia casar. Temos de tudo um pouco “, afirmou.
A funcionar inicialmente como agência matrimonial, a mi amore” tem vindo a alargar o seu leque de serviços, disponibilizando atualmente serviços de organização de eventos e jantares românticos, de terapia para casais, de consultoria de imagem e de publicidade e marketing.
Para assinalar o primeiro aniversário da empresa, irá realizar-se um cocktail, amanhã, pelas 15h00, nas instalações da Agência. “No sábado, vamos ter as portas abertas, música ambiente e a apresentação de um vídeoclip promocional. Vamos estar a distribuir brindes e como é o Dia da Criança, vamos ter balões em forma de coração. Vamos ter um ambiente colorido”, contou Susana Teixeira.
O espaço funciona de Segunda a Sexta das 09h00 – 13h00 e das 14h00 – 19h00; Sábados das 09h00 – 13h00