Novidades

Sandra & Paulo

Sandra & Paulo Sandra (Casal Unido pela Mi Amore)

Sandra, 28 anos, secretária & Paulo, 35 anos, engenheiro
Viseu

♥ Paulo tinha acabado de sair de um relacionamento e receava não conseguir voltar a amar.
♥ Por seu lado, a Sandra, sempre acreditou que iria viver um grande amor, mas tinha alguma dificuldade em iniciar o contacto com o sexo oposto. Ao ver num multibanco a publicidade da Mi Amore e após consultar o site, a Sandra resolveu marcar de imediato a sua consulta de análise de compatibilidades.
♥ Decorridos cerca de 4 meses desde que os olhares de Sandra e Paulo se cruzaram, ambos dizem estar a viver um sonho. “O Paulo é um romântico nato”, diz a Sandra com um sorriso rasgado. “Um relacionamento a dois feliz dá-nos uma felicidade realmente inexplicável. Com a Sandra sinto que sou capaz de vencer qualquer obstáculo que possa aparecer!”, confessa Paulo.
♥ A todas as pessoas que estão sozinhas não hesitam em recomendar: “Façam como nós, confiem no profissionalismo e experiência das Psicólogas da Mi Amore e preparem-se para viver um sonho realidade.
(A identidade dos clientes, foram omitidas para respeitar a sua privacidade)

♥ Seja o próximo a encontrar o amor ♥
Inscreva-se aqui ou visite o nosso Site – 910023783 – 932525105

Sandra & Paulo

Sandra & Paulo

Comentários

Mi Amore – Agência Matrimonial, Terapia de Casal, Consultas de Psicologia & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   244 825 743
Agência Matrimonial disponível em todo o País, Angola & Emigrantes   |   geral@miamore.pt
2011 - 2022 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu . Bengo . Bengela . Bié . Cabinda . Cuando-Cubango . Cuanza Norte . Cuanza Sul . Cunene . Huambo . Luanda . Luanda Norte . Luanda Sul . Malanje . Moxico . Namibe . Uige . Zaire
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
Contador de visitas online
WhatsApp chat