O meu signo é Verão com ascendente em Praia!
Podem ser compreendidos como padrões arquetípicos elaborados ao longo de milênios de relacionamento das comunidades agrárias com as estações do ano o Câncer, Leão e Virgem expressam os três momentos do verão.
Câncer, verão e acolhimento
Quando o sol ilumina o signo do Caranguejo (aproximadamente de 21 de junho a 21 de julho), do elemento Água, começa o ciclo do verão do hemisfério norte, em continuidade ao ciclo de primavera iniciado em Áries. Muitas chuvas ameaçam os frutos ainda imaturos, dependentes e presos às plantas-mãe. É um momento de fazer ninho, de encontrar abrigo e receber e/ou dar proteção.
Leão, o verão pleno
No signo do Leão (aproximadamente de 22 de julho a 22 de agosto), o fogo centralizador, encontra-se a estabilidade do verão e o sol alcança sua plenitude.
Os frutos, já maduros, exibem-se para serem apreciados, escolhidos para colheita. A exuberância da natureza é plena, e cada produto da terra pode ser identificado por suas qualidades principais.
Virgem, o trabalho que fecha o verão
O virginiano do ciclo solar, que é um elemento Terra e dos rituais humanos. Logo depois implicam o desenvolvimento de uma avaliação crítica para que dessa maneira possa haver uma análise de seleção dos frutos exibidos, que seja feita a colheita e o aproveitamento.
Segue-se um trabalho minucioso de separação das espécies por categoria, pela qualidade e, consequentemente, armazenamento nos silos.
Conheça o nosso site Mi Amore ou Inscreva-se
Visite as nossas redes sociais