Testemunhos

Casal Mi Amore

Teresa & Francisco (Casal Unido pela Mi Amore)

Teresa & Francisco
♥ Teresa, 28 anos, funcionária publica & Francisco, 35 anos, contabilista – Aveiro
♥ Teresa e Francisco foram apresentados em Novembro de 2016.
♥ Teresa sonhava com um grande amor e com direito a tudo o que uma mulher solteira deseja. Amor, casamento, casa e quem sabe um dia poder ter o privilegio de ser mãe. Confiou na Mi Amore por ser um serviço seguro e de confiança. Francisco já tinha passado por algumas relações falhadas sem que nenhuma pudesse considerar um grande amor.
♥ Quando se inscreveu na Mi Amore, o seu desejo era o de encontrar alguém que realmente o completasse. Passados cerca de 5 anos o casal vive em união de facto e sonha brevemente poder passar para o patamar do casamento pois na atualidade a pandemia do Covid bloqueou alguns sonhos.
♥ Recorda o dia em que os seus olhares se cruzaram pela primeira vez: “Assim que vi a Teresa soube de imediato que algo de diferentemente existia nela. “Confesso que senti de imediato as borboletas no estômago, mas há medida que fui conhecendo melhor o Francisco o sentimento cresceu e hoje não viveria sem ele”.
(A identidade dos clientes, foram omitidas para respeitar a sua privacidade)

♥ Encontre a sua cara-metade na Mi Amore ♥
Inscreva-se em : https://form.jotform.com/miamoreagencia/miamore ou visite o nosso site: www.miamore.pt | 910023783 – 932525105
Casal Mi Amore

Comentários

Mi Amore – Agência Matrimonial, Terapia de Casal, Consultas de Psicologia & Surpresas Românticas 910 023 783   |   932 525 105   |   244 825 743
Agência Matrimonial disponível em todo o País, Angola & Emigrantes   |   geral@miamore.pt
2011 - 2022 © Mi Amore   |   Todos os direitos reservados
Aveiro . Beja . Braga . Bragança . Castelo Branco . Coimbra . Évora . Faro . Guarda . Ilha da Madeira . Ilha dos Açores . Leiria . Lisboa . Porto . Portalegre . Santarém . Setúbal . Viana do Castelo . Vila Real . Viseu . Bengo . Bengela . Bié . Cabinda . Cuando-Cubango . Cuanza Norte . Cuanza Sul . Cunene . Huambo . Luanda . Luanda Norte . Luanda Sul . Malanje . Moxico . Namibe . Uige . Zaire
Em caso de Litigio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumidor:

Neste âmbito, a Mi Amore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a prestação de um serviço ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, poderá aceder ao Portal do consumidor.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Prestação de serviços será submetido ao tribunal português competente.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Inscrição
Online
Contador de visitas online
WhatsApp chat